a bula do #707 com shogun na cabiNe…

kevin morby – “all sinners”

kevin morby – “javelin”

cesaria evora – “carnaval de são vicente” (12″)

supercordas – “o céu sobre as cabeças”

paul mccartney – “as you lie there”

sarah vaughan & miles davis – “it might as well be spring”

pixies – “bone machine”

pixies – “break my body”

ali farka toure – “sidy gouro”

ed o’brien – “blue morpho”

arthur verocai – “sylvia” (ao vivo, 2009)

o último número – “animal sentimental”

o último número – “striptease da alma”

captain beefheart & the magic band – “lick my decals off, baby” (instrumental)

ouça AQUI o programa

xavi, copinha, berlim e londres…

“faaaaala, mv!
feliz de saber que você tá de volta na pista 🙂 a tRipa esta se contorcendo na espera dos comentários mais cabriocáricos sobre a copa do donaldo.
nesse meio tempo eu tive a sorte de ver o massive attack aqui em berlin (ingresso comprado na mão do cambista, aos 45 do segundo tempo, e fui a londres dar um rolé na bricklane e naqueles museus incríveis (tate, barbican, serpentine..) e só pensava o tempo todo: putaquepaRile, isso tudo é muito roNquiNha!
vamo que vamo!”
xavi
ps: rayan, bruno guimarães, paqueta e vini jr. seria essa a união final do gigantesco com os listradinhos?

atualizando a promo com o abridor rústico…

jah foi dito algumas vezes no roNca que um pedido musical pode levar “séculos” para ser tocado… mas que, sem dúvida, um dia, ele será estupendamente exibido, procede?

pois bem, a curadoria de promoções do roNca funciona em DUB e, no caso do envio dos abridores rústicos aos sorteados da promo que fizemos tempos atrás, a lentidão foi agravada por questões administrativas com o correio brasileiro.

dito isso, queremos reforçar a certeza do envio das peças ainda em junho, ok?

pra acalmar os contemplados, segue a lista dos 10 felizardos:

arthur C

eduardo S

danilo C

andré P

saulo P

caio P

raphael R

eugenio F

rafael C

luciano M

rafael e shame, ontem, em SP…

Subject: Shame em SP!

“Mauricio, que show ontem!!!

Charlie Steen soltinho, falando em português o show todo e animadásso!!!
O som tava ótimo e foi uma porrada atrás da outra, com direito a todo mundo cantando “acorda Maria Bonita…”.
Segue foto que fiz ontem!
Abração!!!””
Rafael

o #706, “hoje”…

de alguma forma o #706 brotará… ah, e em algum momento. o pântano tem conspirado forte para o programa não seguir nos padrões de quase sempre.

jah que estamos em plena copinha, é tipo levando uma cipoada do oponente mas com certeza que vai virar o jogo. captou?

nessas horas a tossida/aTRIPA/a ouvintada precisa estar together… vamos pra cima!

relax que a curadoria está trabalhando… e jah jah teremos news sobre o #706.

cheers